Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Problemas no Openkore Ajuda plz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
criss2010
Membro
Membro
criss2010

Mensagens : 2
Thanks : 0
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33

Problemas no Openkore Ajuda plz Empty
MensagemAssunto: Problemas no Openkore Ajuda plz   Problemas no Openkore Ajuda plz Empty22/11/2011, 16:04

Povo me ajuda to com problemas no bot meu ja instalei de tudo qnt e active perl e baixei quase 1b de openkores todos dao msm problema arquivo perl512.dll nao encontrado tb ja baixei esse arquivo mais ai ele continua pedindo mtos outros meu pc e windows XP ajuda ae plz oq que sera q ta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nasgar
Administrador
Administrador
Nasgar

Mensagens : 992
Thanks : 10
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 41
Localização : Minas gerais

Problemas no Openkore Ajuda plz Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Openkore Ajuda plz   Problemas no Openkore Ajuda plz Empty23/11/2011, 20:46

Vc baixou o openkore direto do site do openkore ? caso tenha feito isso, exclua os outros openkore e monte seu bot em uma nova pasta que vc criar, extraindo todos os arquivos para essa pasta e montando a pasta lá ok, caso persista , olhe o antivirus do seu pc, normalmente não é de excluir os arquivos, a menos que seu pc esteje contaminado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk/
criss2010
Membro
Membro
criss2010

Mensagens : 2
Thanks : 0
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33

Problemas no Openkore Ajuda plz Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Openkore Ajuda plz   Problemas no Openkore Ajuda plz Empty25/11/2011, 14:21

AHH CARA AGORA O RAGNAROK NAO ABRE! O @!#@ snif ele sem o bot ja baixei 1b de vezes eles con tinua nao rodando affs e esse pc q eu to e uma carroça msm um caxote de guardar tomate affz lixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nasgar
Administrador
Administrador
Nasgar

Mensagens : 992
Thanks : 10
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 41
Localização : Minas gerais

Problemas no Openkore Ajuda plz Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Openkore Ajuda plz   Problemas no Openkore Ajuda plz Empty25/11/2011, 20:43

Olhe , não sei exatamente sobre seu problema envolvendo o pc, mas vé se sua patch do rag, rag setup e sak setup, esta atualiazada, caso seje arquivo unico, baixe um mais atualizado, o bot vc monta ele fora da pasta do rag ok, assim ele não modifica nem interfere nos arquivos do rag, no meu caso minha patch é unica 2.5 gigas de arquivo unico , e já vem com a patch do servidor que jogo dentro, , quando eu usava o rag setup e o sak setup separado sempre tinha que atualizar e chegava a um ponto que não atualizava nem entrava o jogo, ai tive que baixar o arquivo unico, olhe ai qualquer coisa post ai que vamos tentando resolver o estress .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk/
Conteúdo patrocinado




Problemas no Openkore Ajuda plz Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no Openkore Ajuda plz   Problemas no Openkore Ajuda plz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problemas no Openkore Ajuda plz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas no OpenKore
» problemas com OpenKore
» Ajuda
» AJUDA VANRO
» Ajuda com os downloads aki?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Ragnarok Online :: Ragnarök - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais-
Forumeiros.com | © phpBB |  | Denunciar um abuso