Drop Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Drop Cheats # Aqui você é quem faz a diferença
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
" O nosso DropCheats migrou, agora é ForGamers!
Acesse: www.forgamers.com.br "

Compartilhe | 
 

 Alguem me ajuda com bot de vanro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hagadman
Membro
Membro
hagadman

Mensagens : 3
Thanks : 0
Data de inscrição : 08/05/2011

Alguem me ajuda com bot de vanro! Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajuda com bot de vanro!   Alguem me ajuda com bot de vanro! Empty27/7/2011, 14:39

Alguém poderia me ajudar com um bot para vanro?Estou procurando a muito tempo, mais n acho em lugar nenhum,poderiam me ajudar? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Nasgar
Administrador
Administrador
Nasgar

Mensagens : 992
Thanks : 10
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 41
Localização : Minas gerais

Alguem me ajuda com bot de vanro! Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajuda com bot de vanro!   Alguem me ajuda com bot de vanro! Empty27/7/2011, 19:03

Jovem eu jogava no vanro e usava bot lá mas na epoca ( cerca de 1 ano e meio atras ) eu não achei bot algum para lá então montei o meu proprio com auxilio de tutor, pq quem tem não passa, principalmente para pegar berry a maioria é bot, na epoca eu baixei as pastas e montei o openkore de acordo com o tutor no proprio site , ( isso vc acha em qualquer pesquiza pq basicamente é a mesma coisa para todos ) depois de montado a pasta ( ai vem a parte dificil ) tive que pegar o serve master , ip, sub serve do serve vanro . ) isso fiz com um programa hacker se quizer te passo ele depois ou o nome que não me lembro agora , o lance desse programa ai é confiança de cada um é que ele é virus, vc tem que desabilitar seu anti virus para ele funcionar entrar no jogo e executar ele, ele não pede senha nem nada, mas vc tem que entrar no jogo e ligar ele acho que por volta de uns 3 minutos vc pode fexar os dois feito isso pelo tutorioal do programa hacker nele vc localiza os dados para vc colocar no bot . depois disso meu bot entrou no vanro mormalmente, ai so tive o trabalho de ir configurando, na epoca já tinha o policial no vanro, então usei o bot durante uns 6 meses e somente uma vez que fui pego e preso, mas como eu vi então desabilitei a função de teletransporta e respondi com o bot, então foi liberado e não tive mais estress. depois de 6 meses parei de jogar vanro por outros problemas então não sei como esta hoje, mas na epoca saiu ate um hacker anti policia mas não conseguir configurar esse hacker. fora o bot usei speed harcker no meu champion.

qualquer coisa poste ai como não to jogando vanro faz tempo, é dificil configurar um bot para vc hoje , mas posso ajudar a auxilia-lo caso vc queira ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dropcheats.tk/
 

Alguem me ajuda com bot de vanro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda
» Alguem me ajuda??Com um bot de gold room
» Ajuda com os downloads aki?
» serve vanro
» Alguem consegue
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Drop Cheats :: Ragnarok Online :: Ragnarök - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais-
Forumeiros.com | © phpBB |  | Denunciar um abuso